sexta-feira, 29 de maio de 2015

Castle os Glass





Estamos todos presos neste castelo de vidro

Um vidro feito de ilusões
Um vidro feito de esperanças
Um vidro feito de amores
Um vidro feito de lágrimas
Lágrimas essas derramadas por coisas inúteis 
Lágrimas essas que eu derramei sorrindo 

Minha voz ecoa pelas janelas 
Entro em desespero,não pode ser 
Eu estou realmente sozinha neste inferno?
Você realmente fez oque eu lhe pedi?
Não me importo
Assim eu posso satisfazer minha ira 
Assim eu posso viver 

Porque minha alma é feita de vidro 
O vidro do meu castelo
O vidro feito de ódio 
O vidro feito de ira
O vidro feito de enganos 
O vidro indestrutível 
O vidro do meu pequeno castelo de ilusões 

O meu castelo nunca cairá 
Porque eu nunca vou deixar o derrubar 
Minha alma está escrita nas paredes 
Os olhos seguem meus pensamentos 
Temerosos por mim 
Mas eu não me importo
Porque eu estou segura enquanto estiver aqui 

Dentro do meu castelo de vidro 
Dentro da minha fantasia 
Dentro do meu reino encantado,
Aonde os príncipes são os vilões
E as princesas,assassinas 
Os corcéis brancos são dragões de lava borbulhante 
E eu sou a rainha dentro de seu castelo 

sábado, 23 de maio de 2015

Die for you



                Os passos que ecoavam pelo salão faziam seu corpo estremecer. O longo tecido albino de seu vestido esvoaçava,quase como uma fina camada de água jogada ao léu por uma jovem delicada. Os respingos escarlates pintavam seu corpo por inteiro,sua respiração fraca por seus esforços desajeitados de seguir em frente antes de sua vida se esvair. Ela pensava ser a mais bela das damas que existira alguma vez neste planeta banhado por ódio e guerra, pensava que por ser bela,nada lhe aconteceria...agora estava a cair em seu sono eterno.Tudo isto pela dança errada que custara sua essência;alma;beleza;vida...custara tudo oque ela tinha.Seus joelhos se dobraram em súplica para que ela desistisse de tentar mudar seu destino,algo que nem mesmo os deuses fariam por maior que fossem seus esforços. Ela se lançou ao chão,afogando seus sonhos em seu próprio sangue que se esvaia de suas veias.Sua visão,que antes era de um azul tão vivo e vibrante,esbranquecia e se tornava tão opaca quanto um tecido antigo,que jamais fora tirado de seu baú. Seu coração esquecia-se de bater,seus pulmões paravam de se inflar e aos poucos seus sentidos se esvaiam também com seu desespero deixando para trás um corpo flácido e calmo como as águas de um riacho....e,no fim de seu último suspiro,ela pode ver que o mundo nem sempre é justo com os anjos caídos.