Os passos que ecoavam pelo salão faziam seu corpo estremecer. O longo tecido albino de seu vestido esvoaçava,quase como uma fina camada de água jogada ao léu por uma jovem delicada. Os respingos escarlates pintavam seu corpo por inteiro,sua respiração fraca por seus esforços desajeitados de seguir em frente antes de sua vida se esvair. Ela pensava ser a mais bela das damas que existira alguma vez neste planeta banhado por ódio e guerra, pensava que por ser bela,nada lhe aconteceria...agora estava a cair em seu sono eterno.Tudo isto pela dança errada que custara sua essência;alma;beleza;vida...custara tudo oque ela tinha.Seus joelhos se dobraram em súplica para que ela desistisse de tentar mudar seu destino,algo que nem mesmo os deuses fariam por maior que fossem seus esforços. Ela se lançou ao chão,afogando seus sonhos em seu próprio sangue que se esvaia de suas veias.Sua visão,que antes era de um azul tão vivo e vibrante,esbranquecia e se tornava tão opaca quanto um tecido antigo,que jamais fora tirado de seu baú. Seu coração esquecia-se de bater,seus pulmões paravam de se inflar e aos poucos seus sentidos se esvaiam também com seu desespero deixando para trás um corpo flácido e calmo como as águas de um riacho....e,no fim de seu último suspiro,ela pode ver que o mundo nem sempre é justo com os anjos caídos.

Nenhum comentário:
Postar um comentário